Wednesday 26 July 2017

Trading Strategies Babypips


Author Topic: Qual é a melhor estratégia de negociação. Qual é a melhor estratégia de negociação. Olá a todos. Eu sou um novato neste negócio de negociação forex / sistema / ou o que ele chamou. Eu aprendi forex por cerca de 5 meses. Eu aprendi isso de muitos livros que eu comprei, materiais de sites sobre forex, etc e também eu tenho tentado todos os dias por dia para obter lucro tanto em aplicações de demonstração ao vivo de muitos corretores (MIG, OANDA, etc) Eu tentei Um monte de que eu aprendi essa estratégia do meu amigo (usa 30,50,100 SMA paralelo uns aos outros, etc), e assim por diante. Bla bla bla bla bla Mas. Depois de tudo eu nunca entrar em umas condições de lucro muito bom. ESSE É O PROBLEMA. E honestamente, estou estressado, confuso e desesperadamente doente sobre esta negociação forex. Às vezes eu tenho um (plus) 30 pips em uma hora ou duas. Mas nas próximas horas ou nos próximos comércios eu abri, eu sempre tenho BANG. Menos, menos, menos, menos, menos, menos e assim por diante. Eu realmente não entendo qual é a causa dessas situações terríveis de mine .. Eu sinto como se eu já seguindo todas as instruções dadas de que as estratégias de negociação. Alguém. Por favor, você pode me ajudar a resolver este problema. Você acabou de aprender a lição mais importante. Vai depender do seu estilo de negociação e personalidade. E estratégias de negociação só podem funcionar em certos tipos de condições de mercado. Eu não vi um que funciona o tempo todo. Você também pode ser over-trading e esperando muito das estratégias de negociação. Ou apenas experimentado usando a estratégia nos momentos errados e concluir que eles não trabalham e continuam com uma nova estratégia. Pergunte a si mesmo estas perguntas: Qual é o seu horizonte de investimento Minutos Dias Semanas Você quer assistir a uma posição por minuto, ou quer supervisão mínima Qual é o seu apetite de risco Quanto você está disposto a perder por o comércio relativo ao seu capital Você tem um bom desempenho Quando o sistema precisa de discrição ou quando você agir sobre os sinais como um robô (eu soar como um conselheiro de investimento) Cada sistema de comércio irá atender a uma personalidade diferente. Se o sistema não concordar com sua personalidade, então você vai naturalmente tornar-se estressado e não vai funcionar. Última edição por jomni 04-02-2008 às 03:17. Data de Entrada Dez 2006 Posts 32 você está apenas em uma fase através da qual cada novato comercial tem que passar. Você pode se lembrar sentado na primeira vez atrás do volante de um carro Lembre-se do sentimento: Owwww, como vou conseguir dirigir um carro agradável e suave, como os outros motoristas fazem. D, acabei de matar o motor novamente. Não há melhor sistema de comércio mágico. O melhor sistema de negociação tem exatamente duas qualidades: - É rentável - Ele se encaixa VOCÊ. VOCÊ deve poder negociá-lo. Eu sugiro fortemente que você don t olhar para indicadores perfeitos, mas sim tentar aprender sobre coisas como R-múltiplos, valores de expectativa, parâmetros de rentabilidade. Todo o dinheiro e RiskManagement enchilada. Esses tópicos foram a única revelação real para mim como o comércio lucrativo realmente funciona. Banned FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Mar 2007 Localização Perth, Western Australia Postagens 4.629 Embora não haja Santo Graal, há uma abordagem que funciona muito melhor do que todos os outros. Este método é geralmente negligenciado pela maioria, mas eventualmente o poucos e distantes entre comerciante astuto começa a tomar este método a sério depois de falhar em tudo o mais. Surpreendentemente, este método é tão fácil de aprender porque é tão simples. É precisamente por isso que é negligenciada e nunca mais utilizada pela maioria. No entanto, bate tudo o resto mãos para baixo. É um sistema Rolls Royce. Mas esses carros são de propriedade de apenas alguns, e da mesma forma, apenas alguns usam este sistema especial. Aqueles que o usam mantêm suas bocas fechadas. Porque eles estão sempre em lucro. O uso deste método é mantido um tanto secreto. Seus usuários sempre têm uma vantagem distinta quando eles comércio. Eles muitas vezes entrar e sair de comércios com um lucro, enquanto todo o resto ainda estão lutando para encontrar um ponto de entrada. O que é este método Interessado Bem, eu vou dar-lhe alguns hiperlinks para ler e aquecer seu coração. Você pode ser capaz de adivinhar o método. Se não, vou voltar a postar neste tópico dando-lhe o segredo. Trading Strategies Explained Publicado há 5 anos 2:41 7 October 2011 137 Comentários Nunca se perguntou o que Huck. Cyclopip. Pipcrawler e eu quero dizer quando falamos sobre a utilização de 100/1/1 STA, WATR ou DATR O que diabos é a Estratégia STA A estratégia Stop-Trail-Add (STA) é basicamente uma técnica de escala utilizada para maximizar os lucros e minimizar o risco. A idéia é tirar proveito de uma ação de preço favorável, adicionando à sua posição, mas ainda limitando o risco, movendo a sua perda stop. Geralmente é expressa como a relação S / T / A. (Por exemplo, 100/1/1, 50/2/1, etc.) O que significam as três letras Quando você usa o S / T / A, você realmente está apenas expressando a proporção de 1. O tamanho de sua inicial STOP perda em pips 2. O tamanho do seu TRAIL como uma proporção do seu stop original e 3. As unidades que você ADICIONAR como uma relação de seu tamanho de posição original. Por exemplo, um STA 100/1/1 significa que inicialmente você tem uma parada de 100-pip, uma parada de arrasto de 100 pips de largura e você está adicionando metade do tamanho do tamanho da posição original a cada 100 pips. Como você determinar o tamanho de seus pares de moeda STA têm comportamentos exclusivos para que o tamanho do STA deve ser apropriado para o par que você pegou o movimento com um STA maior. Uma maneira de determinar o seu STA é experimentar com os pares que você costuma negociar e acompanhar os tamanhos STA que seria capaz de avaliar qual STA trabalha para seus pares favoritos. Outra maneira de determinar o seu STA seria usar o par re em um comércio de dia ou um comércio swing. Espere um minuto. O que é um ATR Como o nome indica, o ATR mede a faixa média do par nos últimos 10 dias. ATR também pode ser usado para determinar o apoio e níveis de resistência (assim como pontos de pivô) para o dia ou a semana. Na verdade, eu uso o ATR diário e semanal muito no meu comércio, especialmente quando se alinham com níveis psicológicos ou altos e baixos anteriores. Como você calcula o ATR diário e semanal É um indicador que produziria os números para você. Você apenas tem que se certificar de que você sabe o que o ATR está medindo eo que o parâmetro representa, e depois aplicar esse ATR para o frame de tempo apropriado. No meu caso, eu uso o ATR (20) para gráficos diários e semanais. Para obter o DAILY ATR (DATR), recebo o valor ATR (20) no intervalo de tempo DIÁRIO e dividi-lo por dois. Eu adiciono esta figura ao preço aberto do DIA para começ o alto da escala do dia s e subtrai a mesma figura do preço aberto do DIA para começ seu contraparte inferior. Para o ATR WEEKLY (WATR), recebo o valor de ATR (20) no intervalo de tempo SEMANAL e dividi-lo por dois. Eu adiciono esta figura ao preço aberto da SEMANA para começ o alto da escala da SEMANA. Quando é ideal para usar o STA Como a estratégia STA é sobre a adição de posições para cada X número de pips, é melhor usado em um ambiente TRENDING. Aqui está um exemplo da minha melhor configuração do comércio da semana: No AUD / USD Acima, eu usei um STA de 100/1/1 e fechei isto em .9700 para um 21: 1 comércio de recompensa a risco. Se eu tivesse acabado com apenas uma relação de risco de 14: 1 Agora vamos dar uma olhada no STA aplicado a um ambiente RANGING. No gráfico USD / CAD acima eu usei um STA de 50/1/1. Eu adicionei uma outra posição em .9850 após o shorting em .9900, mas eu comecei para fora quando o preço foi para trás até minha perda ajustada do batente em .9900 e batido a parada de arrasto em minha segunda posição (agora em torno de .9880). Acabei com uma perda de 30 pip. Yikes Lá você tem meus amigos Tanto STA e ATR explicou Você m sempre disponível em uma das minhas páginas abaixo Chips, mergulhos e muitos pips Oi É este comentário para mim ou para o meu amigo Digitalgypsy5720 Em qualquer caso, teremos prazer em ajudar Você tem perguntas específicas que eu estou confuso sobre o seu USD / CAD exemplo. Se você abrir sua posição 1 como um curto em 9900 e, em seguida, dupla-lo em 9850, em seguida, a média é 9875. Além disso, a parada de 50 pip pipa fez o TS cerca de 9890 com que continuou até 9840 ou assim. Então você deve ter atingido o TS em 9890 para uma perda de pip de 15 pips e uma perda USD de 30 dólares. Você diz uma perda de Pip de 50 pips. Eu acho que você quis dizer 50 dólares e 25 pips e você deixou de fora os detalhes finos. Sim Não ou o que Obrigado por localizar o bit de parada final em meu exemplo de USD / CAD Eu já mudei a imagem eo texto para refletir uma perda de 30 pip supondo que o preço desceu para 0,9830. Espero que você tenha sorte com esta estratégia Olá Pip feliz, posso saber as razões pelas quais você usa ATR (20) em vez de ATR (14) ou ATR (10). E por que dividir por 2.). Happy Trading Eu pessoalmente uso ATR (20) porque representa 20 dias de negociação (1 mês) quando eu usá-lo no gráfico diário. Eu também dividir ATR por 2 porque metade de um ATR normalmente representa o par s mover em uma direção. Mas que t necessariamente significa que você deve usá-lo embora. Você deve tentar nossas outras configurações Você está usando parâmetros diferentes FXstreet s programa educacional Recomendado pela Best FX Educadores A validade de limite de tempo para a Prática um é de 3 meses após a compra. A validade do prazo para todo o curso é de 1 ano após a compra. O que é o Programa de Prática Além do conteúdo de cada unidade que você pode acessar gratuitamente neste site, você pode continuar e completar sua educação através de: 1. Um novo conjunto de conteúdos adicionais relacionados ao tema da Unidade 2. Um módulo de Auto-Avaliação Teste voluntário (mas recomendado). Consiste em um teste on-line, feito de vários tipos de perguntas (multi-escolha, sim / não, multi-área, preencher o espaço em branco, etc.). Este teste automático visa rever os conceitos estudados e preparar o aluno para o exame de unidade. A qualificação que gera é apenas para fins de orientação. Este módulo não tem limite de ensaios e o aluno pode rever as respostas e explicações no final de cada ensaio. O banco de perguntas para cada unidade contém cerca de 250 perguntas, e toda a piscina mais de 1000 perguntas. 3. Um exame de unidade Teste on-line obrigatório que visa verificar a compreensão correta do aluno dos conceitos explicados na unidade de aprendizagem correspondente. O aluno tem três ensaios para atingir a pontuação mínima necessária. 4. Um Teste de Prática Exercício prático que o aluno deve executar para avaliar a correcta aplicação dos conhecimentos adquiridos. 5. Tutorial Um tutor irá orientar os alunos através do processo de aprendizagem. Tutoriais ao vivo semanais servem como um meio de interação com o mentor e colegas. Sobre o autor do LC Gon alo Moreira FAQ do Programa de Prática LC (pdf) Certificado O certificado LC é uma qualificação não oficial entregue pela FXstreet, que confirma que o candidato possui o conhecimento profissional, compreensão e habilidades para prosseguir uma carreira no Moeda estrangeira.

No comments:

Post a Comment