Monday 24 July 2017

Supply And Demand Forex Factory


Negociação é oferta e demanda Registrado em Out 2009 Estado: Membro 302 Posts Meu interesse em finanças começou quando eu tinha treze anos. Começou a brincar com opções, em seguida, ações, mas finalmente o mercado FX caber meu estilo. Hoje tenho 27 anos e já passei por altos e baixos. Você nunca aprenderá a ganhar se você não aprender a perder. O melhor conselho que eu poderia dar é que você precisa encontrar seu próprio estilo de negociação. NÃO siga sistemas que você encontrar na internet, incluindo aqui. Aprender foi muito difícil dizer o menos. A primeira chance que tive de trocar dinheiro real me obrigou a economizar por dois anos (30.000) e perdi tudo em cerca de dois meses. Isso foi depois do colegial. Agora que estou prestes a graduar faculdade vou trabalhar fazendo o que eu faço melhor, o comércio eu sinto que tenho dominado a leitura de oferta e procura depois de anos e anos de incansáveis ​​noites sem sono e dias assistindo a ação de preço. O nome do jogo é reconhecer a oferta ea procura. Meu método para fazer isso requer quadros multi-tempo. Eu prefiro usar 15 min, 240 min, e diariamente. Aplique qualquer oscilador de sua escolha (mina: stochastics RSI) para cada uma de suas janelas. (Nunca negocie contra a direção de um oscilador em um gráfico mensal, esta é sua tendência). Os prazos mais longos dão-lhe a tendência dos mercados. Portanto, se o seu mensal é otimista olhar para as discrepâncias em seus quadros de tempo inferior. Se o seu diário se bullish procure discrepâncias dentro de seus quadros de tempo menores. As discrepâncias dentro dos pequenos intervalos de tempo são iguais a oportunidades rápidas, enquanto as discrepâncias dentro de períodos de tempo maiores como o 4 horas e acima grandes movimentos iguais na direção dos quadros de tempo maiores (diária, semanal ou mensal). Isto é como eu determinar a direção que os preços tomarão. Meu fator de lucro é de mais de 400, eu sou perfeito até agora em minhas posições longas, e tive apenas uma perda mínima que é tecnicamente uma vitória, use ordens de limite de pessoas Average profitover 1000 Perda média (minha única perda) 160 Comecei com um 70.000 Conta em outubro, atualmente pouco acima de 150.000. Você vai ver outubro é o meu menor ganho, basta lembrar que eu sou um estudante em tempo integral e têm pouco tempo para o comércio. Inscrito em Ago 2014 Status: Trabalho. 1.521 Posts Eu não vejo nenhum sistema de comércio nem nada de novo em sua mensagem Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores curto Juntado Oct 2009 Status: Membro 302 Posts Eu não vejo nenhum sistema comercial nem nada de novo em sua mensagem Diga-me para apagar o Post e vou, não há problema. Inscrito em Ago 2014 Status: Trabalho. Eu acho que uma idéia melhor do que excluir o segmento seria adicionar uma descrição do seu sistema, ou pelo menos adicionar algum novo conceito, teoria ou suas conclusões aqui. Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores curto Juntado Nov 2014 Status: Membro 89 Posts Como podemos encontrar oferta e demanda Registrado Nov 2013 Status: Membro 11 Posts Impressionante. Por favor nos educar. Aprendendo esperando para ganhar Inscrever-se Apr 2012 Status: Swollen Membro 41 Posts Somos todos lendo a mesma coisa Investing101 acaba de dizer a todos como seu sistema funciona, ele só didnt colher alguém porque você precisa adaptar o que você gosta de seu próprio estilo. Use um oscilador que você gosta, que se adapta ao seu estilo, o indicador não é tão importante quanto a ação de preço :-) Junte-se Oct 2009 Status: Member 302 Posts Exatamente usar o oscilador só para ver a força do movimento na direção em que se move Se for um movimento fraco contra a tendência do oscilador em um período de tempo maior, então entre no comércio na direção da tendência de tempo mais longo. Há demanda fraca em um oscilador bullish que mostrou nenhuma força no movimento do preço, se o frame de tempo mais grande está indo no sentido oposto. Agora, se o maior período de tempo atingiu um overbought ou oversold território mover para o próximo maior prazo e esperar até que o overbought anterior ou sobrevenda prazo torna-se overbought ou mais vendido novamente e julgar a força do movimento, ver o quão rapidamente atingiu esse território E se o próximo maior período de tempo ainda está indo na direção oposta. Vendo como o preço reage a um oscilador e comparando-o a um frame de tempo mais grande dir-lhe-á se há uma demanda ou uma fonte. Eu uso os seguintes quadros de tempo, 15 minutos, 60 minutos, 240 gráficos minutos. Use grandes quadros de tempo como o diário ou semanal para ver a tendência geral do oscilador. Nunca tome uma posição contra a direção do gráfico mensal, a menos que esteja em território de sobreventa ou overbought e os preços parecem estar se consolidando. Estamos todos lendo a mesma coisa Investing101 acaba de dizer a todos como seu sistema funciona, ele apenas didnt colher alimentar alguém porque você precisa adaptar o que você gosta de seu próprio estilo. Use um oscilador que você gosta, que se adapta ao seu estilo, o indicador não é tão importante quanto a ação de preço :-) Juntado Out 2009 Status: Member 302 Posts Escolha um oscilador com um período mais rápido. Você não tem que colocá-lo sobre o gráfico como eu fiz, mas acho que isso ajuda. Vá para o gráfico diário ou semanal para confirmar a tendência ea direção do oscilador. Abaixo está o gráfico de 4 horas. A tendência tem sido para baixo para os últimos meses, então olhe para o que acontece quando o oscilador parece overbought e um oscilador muito mais tempo frames ainda está dirigindo para baixo. Observe quantas das oscilações abaixo olha bullish quando na realidade a ação do preço não seguiu completamente como o oscilador fêz. É gritar VENDER sem demanda Consulte um período de tempo superior para ver quando ele atinge um território de sobreventa, eu costumo multiplicar o período de tempo atual por 4 para encontrar a minha referência. Abaixo você vê um gráfico de 4 horas assim que você faria referência ao gráfico diário. Se o gráfico diário atinge o território de sobreventa esperar por um pullback do oscilador e ver como o preço reagiu ao movimento do oscilador de modo que se agora o diário atinge o território sobrecomprado referência a tendência com um maior prazo semanal. Um pouco como um efeito dominó. Quanto tempo você costuma ficar em comércios para eu vi você tomou 60 Escolha um oscilador com um período mais rápido. Você não tem que colocá-lo sobre o gráfico como eu fiz, mas acho que isso ajuda. Vá para o gráfico diário ou semanal para confirmar a tendência ea direção do oscilador. Abaixo está o gráfico de 4 horas. A tendência tem sido para baixo para os últimos meses, então olhe para o que acontece quando o oscilador parece overbought e um oscilador muito mais tempo frames ainda está dirigindo para baixo. Observe quantas das oscilações abaixo olha bullish quando na realidade a ação do preço não seguiu completamente como o oscilador fêz. Está gritando. Obrigado, acho que o que Investing está dizendo é qualquer que seja o período de tempo que você está usando como sua entrada principal, sempre olhe em uma direção de tempo mais elevada e, em seguida, tomar negócios nessa direção em seu menor prazo uma vez que seu oscilador mostra que sua overbought / Seu nível de oferta ou demanda), desta forma os movimentos do comércio que você entrar será segura e melhor, pips maior. SUAS MÃES ASSOllios Gold - Fornecer e Demand jack fazer u comprovar sua uma boa chance de ir muito tempo em 4 h colocando 1307 retracement em mente e bloqueando lucro lá. Se assim for então wht será o cheers do sl Para responder a sua pergunta, você necessita olhar a carta abaixo. Observe o cronograma de 8 horas, o preço está atualmente situado em uma Zona de Consolidação muito apertada (ou seja, Short 1304.53 amp Long 1302.22). Isto é referido como uma zona de consolidação passiva. Além disso, estamos simultaneamente Long 1299.63 no cronograma de 4 Horas e curto 1307.63 no cronograma do dia. Esta é também uma zona de consolidação e é susceptível de permanecer eficaz pelo menos até às 12:00 UTC-5: 00. Isso é referido como uma zona de consolidação ativa. Então, para mim, este tipo de comércio não oferece o Risco / Recompensa que eu estou procurando que normalmente é um mínimo de 5: 1. Imagem anexa (clique para ampliar) ReadtheMarket - Fornecimento e Demanda com Price Action Membro Comercial Inscrito em Nov 2010 2.703 Posts Edit: 20/02/2014: Estamos agora muito além da simples oferta e demanda. Sua única parte da história, e é usado pelos motores de mercado contra SD comerciantes no longo prazo. Youll aprender SD com a gente com certeza, mas youll também aprender quando esperar que falhar Além disso, por favor, não use este segmento para suporte técnico. Use os formulários de contato RTM ou RTM Academy. Muitos de vocês já me conhecem. Na verdade, Ive conheceu muitos dos meus queridos amigos usando este personagem on-line. Eu comecei a aprender a ler os mercados em 2010. Eu tenho toda a minha vida amada para resolver quebra-cabeças de cada descrição, e assim que eu vi meu primeiro gráfico, eu sabia que era o meu próximo chamado na vida para resolver seus mistérios. Na verdade, tornou-se bastante simples depois de um bom tempo de parecer muito complicado, de fato. Uma vez que eu soube que as grandes instituições estavam movendo o mercado, e aprendeu a ler nas cartas os sinais secretos que eles estavam enviando uns aos outros, e começou a ver os algoritmos que eles usam para preencher as suas ordens pouco a pouco, tudo se tornou realmente muito fácil Para saber onde o preço iria virar e para onde iria ir para o próximo. Quando comecei a entender melhor o movimento do preço, comecei a postar aqui, em FF, todas as revelações que vieram a mim. Mesmo na elaboração de gráficos para explicar esses fenômenos, eu descobri anomalias do que eu estava tentando explicar, e tive que trabalhar nisso antes que eu pudesse postar. Foi uma excelente ferramenta de aprendizagem para mim Idve felizmente fiquei aqui em FF para a vida eu tinha sido capaz de editar e organizar todas as informações como eu vi em forma, mas as limitações em fazer isso significava que eu tinha que fazer meu próprio site. Você vai encontrá-lo aqui Tudo o que eu já ensinei (e logo, tudo o que eu aprendi) está lá em um só lugar. Eu recomendo altamente ler nossa seção de Markepedia, e prestando atenção a nossos vídeos Toda a informação que você necessitará sempre aprender como o mercado trabalha está dentro lá, e seu todo livre. Há uma comunidade linda e pacífica crescendo em nosso fórum. Onde os novatos absolutos podem encontrar TODA a informação que necessitam, e SOMENTE a informação que necessitam transformar-se grandes comerciantes, e onde os comerciantes já grandes podem encontrar amigos likeminded trabalhar com. Agora, quando eu digo que nós comércio Supply amp demanda e ação preço. Eu não quero dizer que nós fazê-lo no quotgambling com uma moda edgequot que outros comerciantes SD ou PA fazê-lo. Com Fornecimento e Demanda, nós simplesmente não entrar em um comércio em cada zona, contando com a esperança de que mais frequentemente do que não vai voltar para a próxima zona. Nós lemos a história de preço, nós gostamos de saber, com quase certeza completa, que estavam entrando em um comércio vencedor de cada vez. Para que isso aconteça, usamos Price Action. E não, nós não procuram pinbars e engulfing velas, etc Nós lemos preço. Lemos, como disse acima, os sinais que as instituições estão enviando uns aos outros, lemos os algos eles estão correndo. Nós entramos na mente dos caras que movem os mercados, e sabem o que eles farão a seguir. É fácil aprender a fazer isso Bem, aprender tudo sozinho pode certamente levar um tempo muito longo, e um nunca pode ter tudo funcionou. Mas temos alunos que, dentro de seis meses de ter conhecimento do que forex ainda é, estão lendo o mercado e negociá-lo melhor do que a maioria dos profissionais lá fora. Esses alunos não recebem tudo em um prato de prata - eles têm que colocar em lotes de trabalho duro, suor e lágrimas, a fim de tornar o conhecimento que lhes dão os seus próprios. Então, sim, enquanto os termos mais comuns para o que fazemos são, de fato, Supply amp Demand e Price Action, o que fazemos, na realidade, é ler o mercado vou postar gráficos relevantes e exercícios aqui como e quando eu tenho tempo. Everybodys bem-vindo a participar

No comments:

Post a Comment