Sunday 20 August 2017

Tikka T3 Tactical Stock Options


TIKKA T3 / SAKO Q22 Assim como todos os nossos outros produtos, muito trabalho foi dedicado ao desenvolvimento desses estoques. Eles são projetados com esses objetivos em mente: robustez, estabilidade, precisão e ergonomia. Estes estoques são projetados para a rigidez correta em relação ao peso usando processos de última geração durante o fabrico. As conchas exteriores são feitas com fibra de carbono de 35 aeronaves e 65 de fibra de vidro em várias camadas. Os estoques são colocados à mão com resinas epóxi de alta temperatura, colocados sob vácuo e curados a quente para obter a resina perfeita para a relação de peso de tecido. Configuração padrão do Tikka T3 e ações Sako Quad são um pouco diferente do que as outras ações que fazemos. Eles são considerados um verdadeiro parafuso e ir. Eles virão padrão com um fixo 1 Pachmyer Deselerador pad e ser totalmente inletted, pronto para largar a sua fábrica barreled ação e ir. Os estoques Sako Quad podem ser encomendados com um casaco de gel moldado ou um acabamento pintado. Enquanto os estoques Tikka só pode ser encomendado com um grau industrial muito durável, tinta de poliuretano esmalte que é impermeável à maioria dos solventes de limpeza arma. Nós igualmente oferecemos para ambos, a opção de muitos testes padrões pintados diferentes do camo que podem ser encontrados em nossas cores e página dos fins. Este projeto foi iniciado para os caras que queriam um rimfire de tamanho normal rifle de treinamento que tinha o mesmo tamanho e sentir como sua arma de serviço de tamanho completo. Embora você não vai ter o mesmo recuo, você será capaz de praticar os conceitos básicos de tiro na plataforma de mesmo tamanho, sem o custo de munição centerfire. O objetivo era ter uma arma que tivesse o mesmo equilíbrio, sentir e tão perto da mesma ergonomia como um remington 700 de tamanho normal. As modificações que fizemos para o estoque torná-lo assim que o identificador de parafuso e gatilho estão no mesmo local que Seu rifle de serviço de tamanho completo. Este estoque também pode ser tido com um enchimento especial pesado para que o rifle concluído vai pesar em cerca de £ 13. Nós tentamos construir isso como uma arma de nível médio sem ter que usar uma ação de estilo 40X e todos os custos associados .. Nós sentimos que o Quad é a melhor plataforma para atender a essa necessidade. Ele pode ser aparafusado como uma arma de fábrica, ou o proprietário será capaz de atualizar por conta própria quando ele quer. Opções como um gatilho decente, a facilidade de fazer uma conversão botão táctico parafuso em casa, e outras opções como nenhum gunsmithing necessário para atualizar para um barril Lilija pesado, tornam esta a melhor escolha. Tikka CTR metal inferior vai sentar-se orgulhoso na parte inferior do estoque. MCS-T4 TIKKA Este estoque permite que você use seu protetor de disparo de desmontagem de fábrica sem quaisquer modificações. Você também pode executar o sistema CDI pós-venda. Ele vem de série com uma almofada fixa 1Prime Pachmyer Decelerator e também pode ser encomendado com o sistema de espaçador opcional butt com um pad 1 / 2Prime Deselerador. O peso padrão para o T4 é 2.8 libras. O forend é aproximadamente 2.50rdquo largamente e tomará tambores até 1.350 polegadas no diâmetro. Os lados e fundo do ford e o fundo do bumbum atrás do gancho são paralelos com o furo. Isso permite que o estoque para montar muito reto e verdadeiro se você quiser usar sacos. O forend do estoque é textured somente na metade traseira e nós prolongamos o aperto da pistola aproximadamente 1 / 4Prime mais por muito tempo comparado ao estoque de T2. Tikka CTR metal inferior vai sentar-se orgulhoso na parte inferior do estoque. Outras ações disponíveis para o Tikka T3 Nós podemos injetar praticamente todos os nossos estoques táticos e de caça para as ações Tikka T3. Para fazer isso, há algumas opções e mudanças que devem ser feitas para o estoque. Primeiro a espiga traseira precisará ser construído para combinar com a espiga Tikka, esta é uma opção de 55,00. Porque a espiga traseira nestes estoques são modificados, eles só estão disponíveis em um acabamento pintado. Em segundo lugar, o protetor de gatilho de fábrica não funcionará, um CDI destacam mag sistema deve ser usado. Este sistema está disponível através de nós o nosso pode encomendar diretamente através CDI cdiprecisiongunworks. É melhor entrar em contato com o escritório direto para encomendar este stock. All rifles A RIFLE PARA TODAS AS CONDIÇÕES Todos os rifles Tikka são projetados e fabricados por Sako, na Finlândia. Temos orgulho em nossos produtos e entregar o que prometemos. Cada rifle Tikka tem que passar por testes de precisão para provar que o rifle pode executar sob 1 M. O.A precisão antes de ser vendido em qualquer lugar. Rifles Tikka são inovadores e duráveis, mas o mais importante, eles podem ser invocados em qualquer condição. Conheça nossa nova família de produtos T3x. Não importa qual modelo você escolher, 1 MOA precisão é garantida. T3x COMPACT T3x LITE AJUSTÁVEL T3x LITE INOXIDÁVEL T3x CAMO INOXIDÁVEL T3x SPORTER T3x INCLINÁVEL TÁCTICO RIFLE T3x VARMINT INOXIDÁVEL T3x SUPER VARMINT T3x VARMINT T3x LAMINADO INOXIDÁVEL T3x FLORESTAL T3x BATTUE LITE T3x BATTUE T3x HUNTER INOXIDADO FLORIDA TUBO T3x HUNTER FLUTOU TUBO T3x HUNTER INOXIDÁVEL T3x HUNTER TIKKA OLD MODELS Os modelos que não estão mais em produção. T3 HUNTER INOXIDÁVEL T3 HUNTER FLUTED BARREL T3 HUNTER INOXIDADO FLUTED BARREL T3 LITE INOXIDÁVEL T3 LITE AJUSTÁVEL T3 LAMINADO INOXIDÁVEL T3 CAMO INOXIDÁVEL T3 COMPACT T3 BATTUE LITE T3 VARMINT T3 VARMINT INOXIDÁVEL T3 SUPER VARMINT T3 COMPACTO TÁCTICO RIFLETIKKA T3 Stock Options: MDT Light Sniper System Chassis Postado em 9 de fevereiro de 2014 Um dos argumentos que é constantemente levantado com a ação Tikka T3, é que não há peças de reposição, ou peças de reposição de qualidade disponíveis para ele. Bem, estou aqui para lhe dizer que é completamente falso. Insira o LSS (Light Sniper System) da Modular Driven Technologies. É um sistema de chassis que suporta a ação Tikka T3 e fornece ao usuário a capacidade de usar as revistas AICS de renome, além de poder usar peças comuns AR-15. Ser capaz de executar revistas AICS é uma melhoria substancial sobre o plástico, revistas de fábrica. A revista se encaixa perfeitamente no magwell e alimenta perfeitamente. Ive tinha magwells no passado que eram muito apertados, especialmente com um carregado totalmente revista 10-redonda. Eu não tive nenhum problema com o LSS enquanto conduzia exercícios de recarga com revistas cheias e vazias. Tem um lançamento de revista estilo pá tradicional que é fácil de utilizar, mesmo com luvas, o que é importante para mim desde que eu agora atirar na neve regularmente nesta época do ano. Embora o estoque é um pouco destinado a ser usado em conjunto com colapso AR buttstocks, é possível comprar um adaptador que permite que você utilize estoques de comprimento total, como o Magpul PRS. Eu estava um pouco preocupado com a execução de um estoque dobrável desde o barril que eu tenho sobre o Tikka já estava cerca de 26 (Remington Varmint Contour) e pensei que seria muito pesado. Acontece que não é tão ruim O ponto de equilíbrio é apenas na frente do receptor, e para mim thats definitivamente algo que Im capaz de trabalhar. Outra coisa que eu estava preocupado com era ser capaz de detectar meus tiros. Mesmo com esse grande freio no final, eu ainda perdi o alvo na minha imagem de visão com o estoque de plástico antigo e eu sabia que este estoque não era exatamente pesado quer. O corpo do chassi pesa 1,6 libras, além de qualquer buttstock e acessórios que você escolher para executar. Meu rifle inteiro pesa em vazio em 12.8 libras, de acordo com a escala de banheiro. Compare isso com a maioria dos rifles match estes dias que pesam mais de 18 lbs, a diferença é perceptível. Apesar de ser tão leve, eu não tenho nenhum problema com manter meu alvo em minha imagem da vista através do recoil. Tendo esse friso do focinho lá não ajuda embora Ive descobriu que eu realmente gosto de correr o buttstock desmontável, eo ajustamento que fornece. Eu executá-lo um entalhe de totalmente estendido (tubo de 6 posições) para prone e qualquer outro tipo de tiro, e se eu precisar de sling up, então eu posso estendê-lo completamente para manter o alívio dos olhos adequada sem ter que tentar e trapacear de volta Demais, especialmente na posição sentada de pernas cruzadas. Se você fosse comprar um dos adaptadores buttstock AR que permite dobrar o estoque, você pode facilmente transformar isso em um sistema de arma muito stowable. Isso me leva a uma das pequenas quedas deste chassi. Ele tem um handguard extremamente curto, para manter o peso para baixo eu só posso assumir. Ao tentar utilizar qualquer posição slung, minha mão é interrompida de onde eu estou acostumado com outras ações. Eu observei que não me afetou muito no prone, mas fêz nas outras posições. Com isso dito, eu não encontrei o handguard mais curto um obstáculo enquanto praticando barricadas e outras posições improvisadas. Eu dobrava minhas pernas bipod para cima e estendê-las todo o caminho para fora (não o tempo todo) e descansar o rifle de lá. Eu realmente achei que era benéfico quando executá-lo fora dos bipods com ele girando livremente. Isso me permitiu fazer ajustes rápidos dos rifles cant para obter o meu nível de bolha decente antes de cada tiro. Não perfeitamente borbulhado mente você, mas pelo menos no parque de bola, dependendo de quanto tempo eu tinha para cada tiro. Eu sei que soa demorado, mas na verdade não é, especialmente se você praticá-lo e manter os dois olhos abertos durante o tiro. Outra característica que eu gostei foi os passos que eles usinaram para o lado do estoque. Eu não tenho certeza se isso foi intencional ou não, mas eu achei que era um benefício bem-vindo para aqueles que optam por não enrolar o polegar em torno do punho pistola. Você é fornecido 2-3 posições em que você pode colocar o polegar para um ponto de referência consistente. Como se costuma dizer, a consistência é precisão. Pessoalmente, encontrar a posição do meio mais confortável para a minha mão. Eu pretendo colocar uma outra ação Tikka em com este estoque, com talvez um 18-20 barril. Acho que faria uma arma de caminhão ideal e uma ótima opção para caçar. Uma coisa a considerar, porém, para aqueles de vocês lá fora, que planejam transportá-lo enquanto pendurado, é que a maioria AR buttstocks têm flush copos nestes dias, enquanto há um sling stud sobre o handguard. Isso é facilmente corrigido no entanto através da compra de um adaptador de copo flush stud flush. Ou, se você gosta de mim e tem dois TAB slings, um flush cup e um tradicional sling stud, então você pode simplesmente mate os dois e youll estar no negócio. Para embrulhar as coisas, esta é uma das escolhas mais econômicas que um comprador pode fazer para um estoque de reposição e especialmente para um chassi nos dias de hoje. Ele funciona ainda melhor para aqueles de vocês que já têm AR-15s e as peças que acompanham uma vez que você pode instalá-los com facilidade e estar fora da gama em nenhum momento Sinta-se livre para vir verificar o estoque se você me ver com ele no Intervalo ou fora em um jogo

No comments:

Post a Comment